A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, (OAB-CE) vai promover em 30 de abril o II Encontro de presidentes de Comissões que reunirá todos os presidentes e membros das Comissões Técnicas da OAB Ceará e diretoria da Seccional.
 
O evento acontecerá no Hotel Vila Galé e tem como objetivo principal integrar presidentes e membros das Comissões e diretoria da entidade no intuito de formar um grande time em prol da advocacia e da sociedade brasileira.
 
O encontro promete, ainda, discutir ações da diretoria para melhor assistir cada comissão no desenvolvimento de suas atribuições, suprindo as necessidades de todas.
 
A OAB-CE conta, atualmente, com 43 Comissões Temáticas, compostas por mais de 500 membros entre advogados, advogadas e pessoas da sociedade civil organizada.
 
Sob a coordenação do vice-presidente da OAB Ceará, Julio Ponte, as comissões passaram a adotar critérios materiais e acadêmicos em que centenas de advogados e advogadas desenvolvem trabalhos voluntários nas mais diversas áreas do Direito, o que significa que não se limitam unicamente a estudos ou desenvolvimentos de pareceres, mas, também, estão intrinsecamente ligadas a todas as áreas da sociedade através de cada comissão.
 
“A OAB-CE vivencia um novo momento, onde a filosofia da base institucional do Estado Democrático de Direito é tratado com louvor, e por tal razão é que a Coordenação Geral das Comissões tem trabalhado de forma ativa para fomentar ações como esta, que vem  beneficiar à advocacia e à sociedade cearense em geral”, salienta Júlio Ponte.
 
A OAB-CE convida advogados e advogadas que integram comissões da Seccional a se fazerem presente a este grande evento. Para tanto, pede a confirmação pelo telefone (85) 4141.9200.
 
É a OAB-CE mais uma vez unindo forças em defesa da advocacia cearense!