O programa OAB na TV entrevista os novos dirigentes da comissão de Defesa e Assistência da OAB-CE, o advogado Leonardo Barreto, presidente da comissão e o vice-presidente, Carlos Rebouças, que foram empossados na última semana. Veja também o pronunciamento do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que apresentará o novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Ceará, advogado Júlio Brizzi, que ainda será empossado.

OAB na TV mostra ainda os principais profissionais do Direito que estiveram presentes no viségimo segundo Congresso Jurídico, um evento pioneiro no Estado no campo das discussões da Ciência e do Direito, que aconteceu na semana passada e a entrevista com o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. José Maria Pontes, e o presidente da comissão de Saúde Pública da OAB-CE, Ricardo Madeiro, sobre o seminário MP:520 abordando os aspectos jurídicos, econômicos e sociais na criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares que aconteceu em Brasília.

O programa OAB na TV, que é veiculado na TV O Povo (nos canais 48 em UHF, 23 da NET e 11 na TV Show), vai ser reprisado hoje, quinta-feira, a partir das 23h30min. O reprise no sábado será às 22 horas, e no domingo, às 11 horas. Além disso, o programa também pode ser acompanhado na TV Fortaleza, canal 6 da NET, às quintas-feiras, a partir das 14 horas, e aos sábados, ao meio dia.