A secretária-geral adjunta do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Márcia Malaré Machado, participa de hoje, 25, até o próximo dia 28 do Congresso Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social (XVI Conpprev) e do I Encontro Luso Brasileiro da Advocacia Pública, que serão realizados em Lisboa e outras cidades de Portugal. O evento tem como tema principal "Advocacia de Estado no contexto internacional – intercâmbio Brasil – Portugal" e a diretora da OAB participa por designação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.

A abertura será realizada hoje em Lisboa, com a presença da diretora da OAB, representantes da advocacia pública brasileira e da Ordem dos Advogados de Portugal. Amanhã, 26, pela manhã, Márcia Melaré Machado fará palestra na programação do evento na Universidade de Coimbra.

Fonte: OAB