A programação alusiva ao aniversário dos 70 anos da Justiça do Trabalho no Brasil, além cerimônia comemorativa desta sexta-feira, dias seis, na sede do Tribunal Regional do Trabalho com lançamento de selo, entrega de placas de homenagem a ex-presidentes e ao atual presidente do TRT e descerramento de placa comemorativa, terá prosseguimento na próxima segunda-feira, dia nove, no Fórum Autran Nunes, com a solenidade cívica do hasteamento de bandeiras e atividades artístico-culturais.

 
A programação terá lugar no pátio externo do Edifício Dom Helder Câmara, a partir das 7h30, ao som do Hino Nacional, quando será realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região, desembargador Cláudio Soares Pires, da bandeira do Estado do Ceará, pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Ademar Mendes Bezerra, e a bandeira do Município de Fortaleza, pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Carlos Alberto Mendes Forte.
 
Logo após a solenidade, será feita uma apresentação, no hall de entrada do prédio, do Quarteto de Cordas da Secretaria de Cultura do Estado e do Coral Sétima Voz, formado por servidores da Justiça do Trabalho do Ceará. O quarteto vai apresentar um repertório variado, constando de músicas eruditas e do cancioneiro popular.
 
Também faz parte da programação, a Agenda 7 de Cultura do TRT/CE, neste ano em sua terceira edição, quando será inaugurada a exposição de trabalhos do artista plástico Jô Fernandes. 
 
Fonte: TRT7