A Fundação Escola  Superior de Advocacia do Ceará (FESAC) está reformando seu prédio para melhor atender seus usuários e funcionários. As obras de melhorias da sede da FESAC conta com o apoio financeiro e logístico da OAB-CE.
 
A reforma da FESAC é geral, ou seja, tudo está sendo reformado: desde a pintura nas salas de aula, recepção e do auditório Adahil Barreto Cavalcante até a revisão das instalações elétrica, hidráulica e sanitária da entidade, como também substituição de portas e fechaduras danificadas. O estacionamento também será reformado.
 
A obra irá abranger ainda a construção de novas salas de aula em piso superior, sala de espera para professor, banheiros para para portadores de deficiência, café cultural, elevador para cadeirantes, novas salas de reunião e secretaria para as comissões, além de aquisição de equipamentos audiovisuais para o auditório e para as novas salas de aula.
 
A reforma conta com serviço de arquitetura para realizar estudo de melhor aproveitamento dos espaços ociosos e mal dimensionados do prédio.