A Subseção Judiciária de Palmares, onde funciona a 26ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, não funcionará até o dia 13 de maio, em razão das fortes chuvas que ocorrem no município. A inspeção anual da 16ª Vara Federal, marcada para o período de 16 a 20 de maio, também foi adiada pelo mesmo motivo. A nova data ainda será definida. O titular da 26ª Vara, juiz federal Flávio Roberto Ferreira de Lima, informou que devido a necessidade de impedir o perecimento de direitos e a preservação da capacidade das partes praticarem atos processuais em tempo oportuno, os atos processuais estão suspensos durante o período em que a Subseção ficará sem expediente. As medidas cautelares e emergenciais poderão ser examinadas pelo juiz federal da 26ª Vara, que poderá ser contatado, assim como a diretora de Secretaria, pelo celular (81) 9978-8919.

Fonte: TRF5