A Justiça do Trabalho do Ceará passa a contar com mais uma magistrada em seus quadros. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região, desembargador Cláudio Soares Pires, empossou, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de maio, durante solenidade no gabinete da Presidência, a juíza Karine Lewinter no cargo de juíza substituta, removida mediante a Portaria Nº 294, de 17 de maio, do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí – 22ª Região. 

A juíza Karine Lewinter passa a fazer parte do quadro de magistrados do TRT/CE em decorrência da promoção do juiz Rafael Marcílio Xerez ao cargo de juiz titular de Vara.
 
Para o presidente do TRT/CE, "a nova juíza chega num momento especial da Justiça do Trabalho do Ceará, quando o Tribunal busca ampliar sua estrutura para melhor atender à população cearense. Queremos dar as boas vindas, sabendo da sua capacidade de trabalho e do muito que tem a oferecer e agregar à nossa instituição", disse o desembargador Cláudio Pires.
 
Já a juíza Karine Lewinter prometeu empenhar-se ao máximo para que seu trabalho possa resultar na boa e célere aplicação da Justiça e cumprimento dos direitos trabalhistas.
 
 
Fonte: TRT7