Com o apoio da OAB-CE, o V Encontro do Grupo Brasileiro da Société Internacionale de Droit Militaire et de Droit de la Guerre será realizado de 25 a 27 de maio, no Salão de Eventos do Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740), com apresentação da palestra sobre a Reforma do Direito Processual Brasileiro.

 

A programação encontra-se dividida em diversas palestras e oficinas alusivas às reformas processuais penal e civil e às principais consequências das inovações conduzidas pelos respectivos projetos de lei, com especial enfoque nas alterações que concorram a um processo de resultados.

 

Ao evento, comparecerão ministros do STF, STJ e STM, além de desembargadores e juízes, e, na qualidade de palestrantes e de expositores, autoridades públicas e acadêmicas, rigorosamente com elevado domínio sobre os temas políticos e jurídico-processuais a serem discutidos durante o Encontro. Isso porque as alterações formuladas pelo legislador têm, por principal objeto, a efetividade da função jurisdicional desenvolvida pelo estado, e com extrema capacidade analítica acerca do direito processual em expectativa.

 

Inscrições feitas somente pelo site www.soc-int-direito.com.br.

 

Mais informações: (61) 3224.9390.