A OAB-CE se reuniu na última sexta-feira pela manhã com representantes da Justiça Federal, da Defensoria Pública da União e da Procuradoria do INSS. Na ocasião, foram apresentadas e debatidas propostas que visam o aperfeiçoamento do funcionamento de cada uma das instituições envolvidas, no intuito de oferecer aos cidadãos melhor qualidade, maior agilidade e competência na prestação jurisdicional da Justiça Federal Comum.

O encontro contou com a participação do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e de membros da Comissão de Direito Previdenciário da entidade, além do tesoureiro e do secretário geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), respectivamente, Renan Viana e Itaércio Bezerra.