A OAB-CE, Fesac e o Grupo Oboé realizaram  solenidade de lançamento dos cursos de pós-graduação nas áreas de Direito Empresarial, Direito Imobiliário e Direito Público.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira,  23,  no Centro Cultural Oboé. Na abertura, o  professor Raimundo Bezerra Falcão, ex-presidente da OAB-CE e fundador da Fesac, ministrou palestra com o tema “Direito e Ética”.

A parceria firmada  entre a  OAB-CE, Fesac e o grupo Oboé oferece aos operadores de direito vantagens no pagamento do valor dos cursos, ou seja, por meio do convênio, os advogados e advogadas pagarão apenas 19 parcelas de R$ 300,00.

Os interessados nos cursos de pós-graduação poderão se inscrever no período de 23 de maio a 30 de junho. As aulas terão início em agosto próximo.

“Esta parceria trará aos advogados e advogadas cearenses oportunidadesde especialização e capacitação profissional, tornando-os profissionais cada vez mais atuantes no exercício da advocacia”, salienta o diretor executivo da FESAC, Caio Valério Falcão.

Cursos:
Direito Empresarial: Visão Negocial e Prática

Direito Imobiliário: Contratual e Judicial
Coordenadora: Lara Costa de Almeida

Direito Público: Na Advocacia de Estado
Coordenador: Moaceny Félix Filho
Endereço: Rua Maria Tomásia, 531- Fortaleza – CE

Mais informações: www.fesac.com.br e (85) 3272.1707.