O programa OAB na TV desta semana vai mostrar como estão os preparativos para o "Terceiro Mundos do Trabalho na Praça". O evento ocorre de 24 a 28 de maio na Praça do Ferreira e é organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho-7ª Região.

 
OAB na TV apresenta palestra realizada na Unifor por Carlos Ragazzo, conselheiro do CADE, sobre cartéis. Haverá ainda matéria sobre a entrega da comenda Medalha Advogado Professor Padrão Antonio Martins Filho a 22 advogados.
 
O programa também vai mostrar análise sobre a situação do poder judiciário cearense feita pelo conselheiro do CNJ, Jorge Hélio Chaves. O OAB na TV ainda apresenta o lançamento da campanha dos defensores públicos em defesa da criança e do adolescente. E no quadro Além da Advocacia, o lado musical do secretário geral adjunto da OAB Ceará, Ricardo Bacelar.  
 
OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista o programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.