O programa OAB na TV desta semana vai mostrar que a Ordem está lançando o Fórum em Defesa da Justiça Estadual. O Fórum integra o movimento "Justiça Já".
 
O OAB na TV também mostra a visita da Comissão de Defesa e Assistência ao Fórum Clóvis Beviláqua. A comissão está averiguando denúncias sobre falhas nos serviços prestados à população e aos advogados.
 
O programa apresenta ainda grupo de advogados que irá integrar a Academia Cearense de Literatura e Jornalismo. Para falar sobre o assunto, haverá a participação do presidente e secretário de Relações Públicas da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, respectivamente, Alfredo Marques e Reginaldo Vasconcelos.
 
Além disso, o programa vai apresentar entrevista com o coordenador do movimento "Justiça Já", Edimir Martins, e vai falar sobre temas novos do Direito da Família no Brasil.
 
OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista o programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.