Adolfo Costa apresenta o programa de rádio De Frente com a Notícia, mas, de notícia o programa não tem nada. Com a ausência de atrações, ele resolveu espalhar uma notícia e assim conquistar audiência. Inventou que marcianos invadiram o município de Bacuri, alarmando a cidade e despertando a ira do dono da emissora. Acompanhe o desenrolar da radionovela “Os marcianos estão chegando” pela Rádio Justiça. Estreia na segunda-feira, dia 23 de maio.

 
Histórico
 
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Megera”, que teve como tema o acordo pré-nupcial e “Inomináveis”, que explorou a questão do registro de nomes. Em “Esperando o Ventilador”, a radionovela abordou os direitos do consumidor e “Meio a Meio” trouxe como tema leilão de bens. A última, “Casais inteligentes enriquecem separados” falou sobre falsificação de documentos.
 
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
 
A radionovela “Os marcianos estão chegando” tem as vozes de Erick Rendtler e Geórgea Fernanda. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.
 
No ar
 
A radionovela “Os marcianos estão chegando” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
 
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
 
 
Fonte: Rádio Justiça