A Fesac, em parceria com a OAB-CE, realiza curso sobre a Prática de Processo Eletrônico, ministrado pela facilitadora Michelle Loureiro, ex-coordenadora da Casa do Advogado e orientadora da disciplina de Prática de Processo Eletrônico.

O curso acontecerá nos dias 4, 6, 11 e 13 de julho de 2011, de 19h às 22h, com carga horária de 12 h/a. O investimento é de R$ 100,00 para estudante e R$ 150,00 para profissional. O material é uma apostila, com investimento de R$ 20,00.

O conteúdo programático será:
Módulo I:
1 – Informativos sobre cada sistema;
2 – Passo a passo para cadastrar uma ação;
3 – Navegar pelo processo;
4 – Peticionar no processo;
5 – Habilitar advogado em outro processo;
6 – Substabelecimento.

Módulo II:
1 – Noções de informática;
2 – Justiça Estadual, Juizado Estadual, E-SAJ e PROJUDI.

Módulo III:
1 – Justiça Federal e Juizado Federal;
2 – PJE e CRETA;
3 – Justiça do Trabalho (TRT);
4 – Superior Tribunal de Justiça (STJ);
5 – Supremo Tribunal Federal (STF).

As vagas são limitadas e, no ato da inscrição, o aluno recebe a simulação do protocolo dos processos virtuais e um CD grátis com os programas.

A Fesac se reserva no direito de adiar o início do curso, alterar o professor se necessário, bem como, no caso de não ser atingido o número mínimo de inscrições para o financiamento do curso, cancelar sua realização, sem que isso implique infração contratual, nem possibilite ao aluno cobrar qualquer tipo de reparação a essa instituição.

Mais informações: Fesac – Avenida Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres – (85) 3272.1707.