Os interessados em participar  do maior evento da advocacia das Américas, a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada em Curitiba (PR) de 20 a 24 de novembro,  têm até a próxima quinta-feira, 30, para  fazer suas inscrições com desconto.  Advogados e outros interessados pagam R$ 300,00 pela inscrição e os estudantes, R$ 100,00. A XXI Conferência Nacional dos Advogados é o mais importante evento do calendário cívico de 2011 e a ocasião em que se reafirma o compromisso da OAB em defesa das causas da cidadania e da democracia. O tema central da Conferência, organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, será "Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente".

Fonte: OAB