O advogado Jardson Cruz tomou posse como Conselheiro Federal da OAB nesta segunda-feira, 13, substituindo o Conselheiro Hércules Amaral, licenciado. Foi empossado pelo presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante.

No novo cargo, Jardson discutirá grandes temas nacionais e pretende contribuir para o engrandecimento da advocacia brasileira. Irá propor ao presidente da OAB-CE que seja criado um espaço no Jornal da entidade para que as atividades dos conselheiros federais possam ser noticiadas mensalmente, conseguindo maior interface com advogados cearenses, como forma de prestar contas do mandato.

O Conselheiro Federal já é membro e ex-presidente da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados por duas gestões, fará parte da 1ª turma da 2ª Câmara como membro daquele colegiado e também é membro do Conselho Estadual de Saúde do Ceará, representando a OAB-CE por três mandatos.