O presidente da OAB/CE, Valdetário Monteiro, compareceu no último sábado, 18, no tradicional São João da OAB/Juazeiro do Norte, onde também compareceu o presidente da OAB/Crato, Fabrício Calou.

Valdetario participou do simbolico casamento matuto com a "solteirona mais famosa do Brasil", advogada Socorro Luna, que vestida a carater fez par com Monteiro.

Segundo o presidente da subsecção, Cláuver Barreto, o festejo cumpriu seu objetivo de manter a tradição das comemorações juninas na Região do Cariri e de dar as boas vindas aos novos advogados e advogadas, propiciando maior integração entre a categoria num ambiente familiar e amistoso.

O clima foi de muita descontração e o forró, autêntico pé de serra, com o legítimo trio sertanejo não deixou ninguém parado.

O local ganhou decoração temática e foi servido da melhor comida típica regional preparada pelos próprios advogados e advogadas que, de maneira voluntária, dedicaram parte de seu tempo na elaboração de pratos típicos, como baião-de-dois, bolos de milho, puba, macaxeira, paçoca, cuscuz e galinha caipira, dentre tantos outros.

A festa foi aberta aos advogados e seus familiares, que no ritmo da festa junina estavam trajados a rigor.