No próximo sábado, 18 de junho, acontecerá o tradicional São João da OAB Juazeiro do Norte. Segundo o presidente da subsecção, Cláuver Rennê Luciano Barreto, o “festejo” tem os objetivos de manter a tradição das comemorações juninas no região do Cariri e dar as boas vindas aos novos advogados e advogadas, propiciando maior integração entre a categoria num ambiente familiar e amistoso.
 
A partir das 20h, advogados estarão reunidos no arraial em Juazeiro do Norte. O clima será de muita descontração e o forró promete não deixar ninguém parado. Durante a festa haverá sorteio de brindes e o autêntico forró pé de serra, com o legítimo trio sertanejo.
 
O arrasta-pé está previsto para terminar somente na manhã do dia 19. O local ganhará decoração temática e será servido o melhor da comida típica regional preparada pelos próprios advogados e advogadas que, de maneira voluntária, dedicam parte de seu tempo na elaboração de pratos típicos, como baião-de-dois, bolos de milho, puba, macaxeira, paçoca, cuscuz e galinha caipira, dentre tantos outros.
 
A festa será aberta para os advogados e seus familiares, que no ritmo da festa junina a trajados a rigor improvisarão quadrilha.