O vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alberto de Paula Machado, que esteve no exercício da Presidência até esta terça-feira, designou o medalha Rui Barbosa da entidade, o jurista Fábio Konder Comparato, para representar a OAB na audiência pública que discutirá as responsabilidades de o Estado brasileiro cumprir sentença proferida pela Corte Interamericana de Direitos Humanos no caso Gomes Lund e outros. A audiência pública será realizada amanhã, 30, das 9h às 12h, no Plenário 9, Anexo II da Câmara dos Deputados. O convite para que a OAB se faça presente foi enviado pela deputada Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Fonte: OAB