O Progama OAB na TV desta semana vai mostrar a participação da OAB-CE no evento Mundos do Trabalho na Praça, que é promovido anualmente pelo Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região, onde foram cinco dias de ação de cidadania voltada para a população mais carente do estado, e o I Encontro Cearense de Jovens Advogados, realizado pela Ajaforte e CAAIC.

OAB na TV apresenta ainda a entrevista com o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE, Pedro Jorge Medeiros, que participou do Seminário Reforma Tributária, realizado na OAB – Conselho Federal, em Brasília, além da presença do secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Itaércio Bezerra, para falar mais sobre a entidade e a campanha de vacinação.

O programa vai mostrar também o debate Contribuintes em Ação, realizado pelo INNEPAT, para refletir sobre o excesso da carga tributária no Brasil, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas da capital.

E no quadro Além da Advocacia, o OAB na TV recebe o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE, Carlos Alberto Bandeira, e o advogado Rafael Driessen, para falar sobre o campeonato nacional de futebol que a entidade participará e será realizado no Rio de Janeiro.

OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista o programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.