O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, recebeu ontem, 14, os membros da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB, após reunião ordinária do órgão de assessoramento, na sede da entidade. Na ocasião, eles formalizaram a Ophir o convite para abertura do XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados. Participaram do encontro os membros da Comissão Hélio Vieira da Costa (presidente), José Geraldo Alves de Souza (vice-presidente), Aldo Francisco Zago, Eugênio Duarte Vasques, Lúcio Aparecido Sousa e Silva, Rui Teles Menezes e o convidado Ricardo Menezes.

O evento está programado para a cidade do Rio de Janeiro, de 7 a 11 de setembro de 2011.

A OAB-CE reuniu vários integrantes da Comissão de Esporte e integrantes dos times de futebol que representam a entidade, e estão fazendo os treinos preparativos aos sábados para o Campeonato.

As palavras de "compromisso" e "dedicação" do presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, e do presidente da Comissão de Esportes, Bandeira, refletem o excelente desempenho do time cearense no último campeonato, motivando os jogadores/advogados a bem representar a entidade no Campeonato Nacional.