O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região, desembargador Cláudio Soares Pires, empossou, nesta sexta-feira, dia 03 de maio, durante solenidade na Sala de Sessões do Pleno, os seis novos juízes substitutos do Trabalho que assumem suas funções depois de aprovação em concurso de remoção, conforme Resolução Nº 21/2006 do CSJT – Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

 
Foram empossados os juízes Jaime Luís Bezerra Araújo, removido do TRT do Maranhão – 16ª Região, Camila Miranda de Moraes, Daiana Gomes Almeida, Naira Pinheiro Rabelo de Alencar e Ronaldo Solano Feitosa, do TRT da Bahia – 5ª Região, e Jammyr Lins Maciel, do TRT/PE – 6ª Região.
 
Para um auditório lotado, a juíza Camila Miranda de Moraes, falando em nome dos novos magistrados, disse que “a Justiça do Trabalho do Ceará passa a contar com juízes dedicados e que estão comprometidos com o melhor que a Justiça trabalhista pode dar á população”.
 
Depois de assinar o termo de posse dos seis novos juízes substitutos do Trabalho, o presidente Cláudio Soares Pires, fez uma saudação, conclamando os novos magistrados “a uma jornada árdua. Nós temos a mais pesada carga de trabalho que tem um juiz trabalhista no Brasil. Enquanto a média nacional é de 600 novos processos/ano para cada magistrado, nós, aqui no Ceará, precisamos cuidar de um número que é o dobro. Mesmo assim, temos atuado com celeridade e tenho certeza de que faremos ainda melhor com as seis novas Varas e com os novos juízes que estão assumindo agora”, concluiu.
 
 
Fonte: TRT-CE