A XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada de 20 a 24 de novembro deste ano no Centro de Convenções Expo Unimed Positivo, em Curitiba (PR), vai inovar nesta edição com a realização do "Bate-Papo Cultural", um momento descontraído para a reunião dos advogados participantes e renomados escritores da literatura brasileira. Dois deles já confirmaram presença. Laurentino Gomes, autor de autor das obras 1808 e 1822 estará no bate Papo Cultural do dia 21 de novembro, das 18h30 às 20h30. Fernando Morais, escritor "Olga", "A Ilha" e "Chatô – o Rei do Brasil" conversará com os advogados no dia 22 de novembro, das 18h30 às 20h30.

Os bate-papos acontecerão sempre no estande do Conselho Federal da OAB. O maior evento da advocacia brasileira terá como tema central desta edição "Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente". As inscrições já podem ser feitas por meio do site da OAB Nacional.

Fonte: OAB