Os trabalhadores, empregadores, advogados, magistrados e servidores que frequentam cotidianamente o Fórum Autran Nunes terão solucionada uma de suas principais demandas em 45 dias. Após notificação do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE), a empresa responsável pela construção do Edifício Dom Hélder Câmara começou a realizar as obras para solucionar os defeitos existentes no prédio.

Para notificar a empresa, a Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças e a Divisão de Engenharia do TRT/CE realizaram, em parceria, um relatório sobre todos os problemas do edifício. Foram constatadas, por exemplo, falhas na fixação de peças da fachada do prédio, infiltrações, rachaduras nos pisos dos cantos do edifício e oxidação em bases metálicas.

Atualmente, cerca de 2.000 pessoas circulam diariamente pelo Fórum Autran Nunes. Lá estão concentradas as unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho do Ceará que mais recebem pessoas. Confira abaixo algumas fotos do início das obras.

Fonte: TRT7