As obras de instalação da nova Sala do Advogado do Fórum Clóvis Beviláqua estão em ritmo acelerado. O espaço funcionará como mais um importante ponto de apoio aos advogados e advogadas cearenses.

A Sala do Advogado contará com infraestrutura ampla e moderna com salas bem equipadas, confortáveis, com cerca de 50 computadores, serviço de internet, tecnologia Wi-Fi, linha telefônica à disposição, salas para reuniões, além de ouvidoria.

A carreira de advogado exige dos profissionais uma extensa jornada de trabalho que inclui idas freqüentes aos fóruns e tribunais para audiências, tomada de petições e outras atividades pertinentes ao exercício da advocacia.

Pensando nisso, a OAB-CE implantou salas para os advogados em órgãos e tribunais com o objetivo de trazer melhorias para a classe e benefícios à sociedade.

Nas salas do advogado, os profissionais da justiça contam com espaços de apoio para a realização de suas atividades diárias e dispõe de salas com estrutura moderna e equipada com computadores, internet, máquinas impressoras multifuncionais, linha telefônica à disposição, além de escâner, serviço de café, ar condicionado e atendimento de qualidade prestado pelos funcionários da OAB-CE.

“A OAB-CE tem definido bandeiras concretas em defesa do estado democrático de direito. A instalação das Salas do Advogado confirma o compromisso da entidade com a advocacia cearense ao prestar apoio e defender, efetivamente, as prerrogativas dos advogados e a valorização da profissão, uma conquista da entidade para ampliar o sentimento entre os advogados de que contam sempre com a Ordem”, salientou o presidente da Seccional da Ordem no Ceará, Valdetário Andrade Monteiro.