A Fesac e Faculdade Oboé promovem a especialização de Direito Público: na advocacia de Estado que visa habilitar o operador jurídico aprimorando seus conhecimentos práticos e teóricos de forma a aquecer campo. Pretende formar especialistas no tema para colocá-los em ascensão no mercado de trabalho.
 
O curso é voltado para operadores do Direito, dentre eles, os que atuam na Advocacia privada contra o Estado ou na Advocacia Pública, na Defensoria Pública, bem como, no Ministério Público, na Magistratura ou como servidores no Poder Judiciário. Atinge ainda aqueles que exercem juntamente a consultorias e contencioso administrativo em diversos setores da Administração Pública direta ou indireta e outros.
 
A especialização terá início em agosto, com carga horária de 396 h/a. As matrículas podem ser feitas até 15 de julho, nas instalações da Oboé localizadas à Avenida Dom Luís, 300, Meireles, no Avenida Shopping Home e Office.
 
A ficha de inscrição pode ser retirada no site da Faculdade Oboé (www.faculdadeoboe.edu.br), e deve ser entregue juntamente com cópia de documentos pessoais, cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, cópia autenticada do histórico escolar e curriculum vitae. O processo de seleção acontecerá através da avaliação do curriculum e histório, e caso necessário, entrevista.
 
As aulas serão realizada às sextas de 18h50min às 21h50min e aos sábados de 8h às 12h e de 14h às 18h, em semanas alternadas. Os alunos efetivamente matriculados poderão concorrer à bolsa de estudos, e há ainda a possibilidade de financiamento do seu curso em até 36 meses com a Financiadora Oboé.
 
Os professores que ministrarão as aulas serão Adriano Pascarelli, Agapito Machado, Agapito Machado Júnior, Carlos Cintra, Clarissa Sampaio, Daniel Teixeira Viana, Dimas Macedo, Emanuel Leite, Erlon Albuquerque, Fábio Hiluy, Francisco Nogueira, Francisco Radier Vasconcelos, Gustavo Brígido, Herbert Reis, Janaína Soares Noleto Castelo Branco, João Barros Filho, João Neto, Joilson Luis de Oliveira, José Haroldo Guimarães, José Matias Coelho, Júlio Ponte, Juraci Mourão, Laécio Noronha, Leandro Macedo, Lírida Calou, Paulo Albuquerque, Paulo Henrique Gonçalves Portela, Newton Albuquerque, Raimundo Bezerra Falcão, Roldhen Botelho de Queiroz, Silton Batista, Tarciso Leite, Thales Pontes, e Valeschka Braga.
 

Mais informações: (85) 3215.4100 / 3272.1707