O advogado brasileiro André de Almeida, que foi empossado presidente da Federação Interamericana de Advogados (FIA) no último final de semana, participou hoje, 4, da sessão plenária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na qual agradeceu o apoio dado pela entidade à escolha de seu nome para conduzir a entidade sediada em Washington, nos Estados Unidos e representativa de 44 organizações profissionais. O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, que prestigiou a solenidade de posse de Almeida, enalteceu o fato de que, pela primeira vez na história, se realizará uma reunião da FIA no Brasil. O encontro acontecerá em outubro próximo na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. "Saiba que aqui na OAB a FIA terá sempre uma representação importante para externar as grandes questões da advocacia", afirmou Ophir a André de Almeida durante a sessão plenária de hoje.

Fonte: OAB