O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e o presidente do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), José Alberto Rôla, convidam a todos os advogados para a solenidade de comemoração dos 80 anos do IAC e para a inauguração do Memorial do Advogado. Os eventos acontecerã hoje à tarde, a partir das 15h, no auditório do Fesac.

Em comemoração aos 80 anos do IAC, serão entregues medalhas em memória a Wanda Rita Othon Sidou e a José Martins Rodrigues, fundador do IAC, além de medalhas por mérito ao professor Paulo Bonavides, membro do Conselho Superior do IAC, e a José Anchieta da Silva, presidente do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil.

Durante o evento será lançado o livro "Recuperação de Empresa e Falência: Notas de Aula", de autoria dos professores José Alberto Rôla e Regnoberto Marques de Melo Jr. Após a solenidade, as diretorias da OAB-CE e do IAC oferecerão coquetel aos convidados.

Serviço:
Fesac – Av. Pontes Vieira 2666 – Dionísio Torres – (85) 3272.1707.