A Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) realiza evento para tratar do planejamento da gestão da nova diretoria, que acontecerá de hoje, 4, até o dia 6 de julho. Os projetos serão coordenados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

O presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, Thiago Pinheiro, participa do evento estando presente nos debates sobre o Plano Nacional de Emprego e Trabalho descente, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel), José Marvão, o presidente da Fetrace, Eliseu Rodrigues, o deputado federal (PT), Eudes Xavier, dentre diversos dirigentes sindicais.

A nova direção e as assessorias da Fetrace discutem sobre os novos projetos que a entidade pretende realizar durante o mandato.