A OAB-CE realizou solenidade de entrega de 30 carteiras aos novos advogados e advogadas aprovados no último Exame de ordem. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1, na Fesac, e contou com a presença do presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, do advogado Paulo Quezado, dentre outras autoridades.

 

“Se perguntarem aos senhores qual foi o dia de entrega das suas carteiras, respondam que foi no dia da inauguração do memorial e do aniversário de 80 anos do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC). Foi no dia do pronunciamento histórico do professor Paulo Bonavides. Eu tenho aqui como mais novo advogado o Alex Xavier que foi meu estagiário e que tenho o prazer de prestigiar a entrega de sua carteira. Espero que possam desfrutar plenamente dessa bela profissão”, saudou o advogado Paulo Quezado aos novos operadores de direito.

 

“Na data que comemoramos 80 anos do IAC, tenho o prazer de lhes entregar as suas carteiras e faço votos de que construam importantes espaços no exercício da advocacia. E agora, os declaro advogados e advogadas, meus parabéns”, declarou Valdetário Monteiro.

 

Depoimentos

 

“É uma honra receber a carteira da OAB em uma solenidade tão bela, na qual foram homenageados ilustres juristas como o professor Paulo Bonavides e o professor Alberto Rola. Estou muito feliz com esse momento”, disse o mais novo advogado Thiago Guedes Alexandre.

 

“Depois de longos anos de faculdade, esse é o momento mais esperado por todos, o de receber a carteira, e justamente na solenidade de 80 anos do IAC. É um momento mágico que supera todas as minhas expectativas, estou sem palavras de tão feliz”, disse a jovem advogada recém formada Patricia Rodrigues de Azevedo.