A OAB-CE, por intermédio da Comissão de Direito de Trabalho e da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), informa que renovou parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC-CE), para permitir o acesso às dependências e a participação nas atividades do SESC Fortaleza, SESC Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro, para os seus associados e dependentes.

 

Entre os benefícios da parceria estão hospedagem na Colônia Ecológica do SESC Iparana, excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias, atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, restaurantes, lanchonetes, núcleo de educação infantil, pré-vestibular, supletivo, cursos de idiomas, clínica de saúde e suas especialidades e etc.
 

Na foto, a pisicina do hotel da Colônia Ecológica de Iparana. Localizado na praia de mesmo nome, a 15 Km de Fortaleza, o SESC Iparana funciona como refúgio ecológico à vida atribulada da capital cearense e permite contato direto com a natureza e momentos únicos de lazer.
 

Fonte: CAACE