O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, recebeu no dia 11 de julho, representado pelo Conselheiro Estadual da OAB-CE Pedro Jorge Medeiros, o Troféu Omni “Os 30 Cearenses Mais Influentes – 2011″.

 

A festa reuniu cerca de 300 convidados com a jornalista Cristiana Lôbo, da Globonews, como âncora do evento no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza.

 

Valdetário Monteiro recebeu o Troféu Omni “Os 30 Cearenses Mais Influentes – 2011″ na categoria “Profissionais Liberais”, junto com Fernando Mauro de Oliveira e Pompeu Vasconcelos.

 

Na categoria políticos, receberam o prêmio, o governador Cid Gomes; o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Claúdio; o deputado Professor Teodoro; a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins; o senador Eunício Oliveira; o deputado licenciado, titular da Secretaria das Cidades Camilo Santana; o titular da Casa Civil do Governo do Estado, Arialdo Pinho; o presidente da Câmara de Fortaleza, Acrísio Sena; o vice-governador Domingos Filho; e deputada Patrícia Saboya.

 

Como empresários e empreendedores: Amarílio Macêdo; Ivens Dias Branco; Pio Rodrigues; Binho Bezerra; Roberto Macêdo; Mário Feitoza; Ednilton Gomes de Soarez; Luiziane Cavalcante; Luiz Eduardo Girão e Roberto Sérgio Oliveira Ferreira.

 

Como artistas e intelectuais: o cantor Raimundo Fagner; Ítalo & Renno; Alfredo Marques, Freitas Jr, Sávio Queiroz; Jesualdo Farias e Pedro Henrique Saraiva Leão. Na categoria esportes receberam o prêmio Evandro Leitão e Silvana Lima. Como ícone cearense foi homenageada Maria da Penha.

 

Troféu Omni

 

O evento é promovido pela Omni Editora e está em seu segundo ano. A relação inclui pessoas que, por seu trabalho, talento ou empreendedorismo, se destacam na sociedade cearense.

 

O Troféu Omni é obra da arquiteta e designer Sônia Bayma e da artista plástica Carla Pamplona. A peça, toda em alumínio, simboliza a mão de Deus, assim como o poder e a influência que provém dela.