A XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de 20 a 24 de novembro na cidade de Curitiba (PR), terá em sua abertura e encerramento palestras ministradas por dois dos maiores juristas brasileiros: Dalmo Dallari e Luiz Roberto Barroso.

O professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo Dalmo Dallari fará a conferência magna de abertura, às 11h15min do dia 21 de novembro de 2011, abordando o tema "Liberdade, Democracia e Meio Ambiente. Já o constitucionalista e professor da Universidade Federal do ERio de Janeiro, Luis Roberto Barroso, encerrará o evento às 11h do dia 24 de novembro, com conferência sobre "Democracia, Desenvolvimento e Dignidade Humana: uma agenda para os próximos dez anos"

As inscrições para a XXI Conferência Nacional dos Advogados estão abertas e podem ser feitas pelo site da OAB no banner do evento. Este ano, o tema da Conferência será "Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente".

Fonte: OAB