O programa OAB na TV desta semana mostrará os eventos que comemoraram o Dia dos Advogados e promoverá entrevistas sobre debates discutidos em audiências públicas.

O programa abordará o problema da trafegabilidade na capital, discutido pela Comissão de Direito de Trânsito na Fesac e o debate sobre a situação dos procuradores federais e dos advogados da União, realizado em audiência pública.

O OAB na TV contará ainda com entrevista do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, José Damasceno Sampaio, que na semana passada lançou livro sobre o Direito do Trabalho.

Em entrevista, o presidente da Comissão do Direito do Trabalho, Harley Ximenes, trata da decisão do Tribunal Regional da Sétima Região em suspender os prazos e as audiências no período de 12 a 14 de outubro, durante a realização do trigésimo terceiro Conat- Congresso de Advogados Trabalhistas, promovido pela Atrace.

Ainda dentro das comemorações do Dia do Advogado, o programa desta semana mostrará também as solenidades da Câmara Municipal de Fortaleza para o dia do advogado e as sessões realizadas para homenagear a Advocacia Cearense e a Ordem dos Advogados do Brasil, em sua seção no Ceará.

OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista ao programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.