A magistrada Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, titular da 12ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária da Comarca de Fortaleza, assume, nesta quarta-feira, 3, a função de juíza auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A convocação foi aprovada em sessão do Órgão Especial do TJCE do dia 21 de julho deste ano. 

 
Com passagens pelas comarcas de Aracoiaba, Crato e Pacajus, a juíza atuava, desde março deste ano, na coordenação do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais. “Foi um período de muito trabalho e muita realização pessoal e profissional, por ter encontrado um grupo de servidores capazes e dispostos a colaborar, além de ter contado com integral apoio da Diretoria do Fórum e da Presidência do Tribunal de Justiça”, afirmou, durante homenagem organizada pelos integrantes do Grupo, no fim da tarde dessa segunda-feira, 1º.
 
Ana Cristina Esmeraldo ressaltou ainda que todos os projetos do Grupo de Auxílio que já estão em andamento terão continuidade, inclusive o mutirão de investigação de paternidade, agendado para o período de 22 a 26 de agosto próximo.
 
Fonte: TJCE