A OAB-CE, em convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), inaugurou os cursos telepresenciais na Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), na última quarta-feira, 17.

 
O objetivo é aproximar, capacitar e qualificar os advogados e advogadas de Fortaleza e interior do Estado. Os cursos vão colaborar para a formação profissional da classe por meio da organização e da realização de palestras, seminários, fóruns e chats com os mais variados temas, auxiliando na atualização e no aperfeiçoamento dos profissionais.
 
Foram vinculadas ao convênio 11 antenas, instaladas em cada Subsecção da OAB no Ceará e na Fesac. O sinal já foi colocado à disposição de advogados na Escola Superior de Advocacia. O serviço já está disponível nas subseccionais da OAB em Quixadá, de Juazeiro do Norte e de Crato.
 
As aulas televisionadas que começaram a ser transmitidas na Fesac possuem sinal que inicia às 8h e encerra às 18h. O cronograma será colocado a disposição no site da entidade todo mês.
 
Mais informações: Fesac – Avenida Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres – (85) 3272.1707.