A OAB-CE realizará o II Simpósio de Direito Previdenciário Público e Privado, dias 29 e 30 de setembro, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600.

Os palestrantes serão o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, o auditor fiscal Fábio Ibrahim Zambitte, o juiz federal no Paraná José Antônio Savaris, o juiz do trabalho em Santa Catarina Carlos Alberto Pereira de Castro, o procurador federal José Leandro Monteiro de Macedo, o juiz federal em SC João Batista Lazzari, o advogado Allysson Gomes Queiroz, o procurador federal Eduardo Rocha Dias, o contador e consultor previdenciário Emerson Costa Lemes, a advogada e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Melissa Folman, o auditor fiscal e gestor previdenciário Floriano José Martins, e o procurador federal Edmilson de Almeida Barros Júnior.

As inscrições devem ser feitas pelo site da entidade (www.oabce.org.br).

Mais informações: (85) 3257.6202.