O secretário-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado Coêlho, e o diretor-tesoureiro da entidade, Miguel Ângelo Cançado, estiveram nesta terça-feira com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), e com o vice-presidente da Frente Parlamentar dos Advogados, deputado Gabriel Guimarães (PT-MG). No encontro, os representantes da OAB solicitaram aos parlamentares agilidade na apreciação dos projetos de lei de interesse da advocacia, especialmente os projetos que fixam honorários advocatícios  na Justiça do Trabalho.

Os dois deputados – afirmam Marcus Vinícius e Cançado – garantiram à OAB o maior empenho para incluir o projeto extra na sessão de hoje, 17, ou, se não for possível, nas próximas sessões da CCJ da Câmara.

Fonte: OAB