A ouvidora da OAB/CE, Dra. Wanha Rocha, participou de reunião na sede da Procuradoria Geral de Justiça, realizada em 12 de agosto, em prosseguimento às atividades da Ouvidoria Itinerante.

 

Na reunião, a procuradora geral de Justiça, Socorro França, recebeu oficialmente o DVD "OAB-CE. Ouve, Sensibiliza e Transforma", documento referente ao projeto de responsabilidade social da ouvidoria que leva música erudita às unidades prisionais do estado do Ceará.

 

Também participou da reunião o corregedor geral do ministério público, Maurício Carneiro, que tomou conhecimento da ausência de promotores às sextas-feira no Forum Clóvis Bevilaqua. Ele se comprometeu a adotar medidas objetivando sanar essa prática em algumas varas da justiça estadual.

 

A ouvidoria da OAB-CE solicitou ainda à procuradora geral a nomeação de um promotor para acompanhar os casos referentes ao exercício ilegal da advocacia, objetivando coibir esse fato danoso à atividade profissional do advogado.

 

José Valdo Silva, procurador de Justiça e o assessor da Ouvidoria, Valéry Blanco, estiveram presentes na reunião colaborando para melhoria do nosso sistema judiciário.

 

Na foto, Wanha Rocha, Socorro França e Valéry Blanco.