A XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de 20 a 24 de novembro na cidade de Curitiba (PR), já conta com cinco ministros do Supremo Tribunal Federal entre seus palestrantes. As inscrições para a XXI Conferência Nacional dos Advogados estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da OAB no banner do evento. Este ano, o tema da Conferência será "Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente".

Os ministros que vão proferir palestras na programação serão: Carlos Ayres Britto, que abordará o tema "Liberdade de Imprensa e a Intervenção do Estado"; Ricardo Lewandowski, que falará sobre "Reflexões acerca de Reforma Política"; Cármen Lúcia Antunes Rocha, que tratará do tema "Lei de Licitações: Moralidade versus Eficiência Administrativa"; Luiz Fux, que falará sobre "As Principais Inovações no Projeto do Novo CPC"; e José Antonio Dias Toffoli, que abordará "Indiferença e Desprezo com o Princípio da Presunção de Inocência".

Fonte: OAB