A corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, resolveu dar continuidade a revisão de inspeção nas unidades judiciárias e administrativas da Justiça Comum de Primeira e de Segunda Instância do Ceará, instaurada pela Portaria nº 62, de 20 de junho de 2011.

 

Por intermédio da portaria nº 105, de 2 de setembro de 2011, a ministra define que a revisão terá continuidade já a partir desta segunda-feira, 19. A corregedora informa que participarão dos trabalhos o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Erivaldo Ribeiro dos Santos, e o juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Ezequiel Turíbio. Foram designados também os servidores Fábio Costa Oliveira, do CNJ, e Tiago Cunha Ferreira, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, para assessorar nos trabalhos.

 

Serão oficiados o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará e o corregedor-geral da Justiça do Ceará, “convidando-lhes para a inspeção e solicitando-lhes que providenciem a publicação desta portaria junto ao Diário Oficial de Justiça do Estado e ao site do Tribunal de Justiça, em local de destaque”.