O Coral da OAB-CE, acompanhado da Orquestra Filarmônica do Ceará, realizou em primeiro de setembro deste ano, memorável apresentação no "Setembro Ouvidoria", evento realizado na FESAC pela Ouvidoria da Ordem cearense.

 

Ao cantar e tocar clássicos conhecidos da música nacional e internacional o Coral OAB-CE e a Orquestra Filarmônica do Ceará emocionaram os presentes.

 

Há oito anos, os operadores do Direito se deleitam com o canto do coral da OAB-CE, formado por 25 vozes de advogados e advogadas cearenses.

 

A ideia da criação do Coro de Vozes partiu do objetivo de promover a integração dos seus participantes, proporcionando momentos de descontração para os coralistas e de contemplação para os ouvintes durante a apresentação do coro em eventos da OAB-CE.

 

A importância da união dos advogados no projeto musical tem o objetivo de conduzir os advogados a uma integração maior e distração depois de um dia estressante de trabalho que é a nossa profissão.

 

O coral recebe o incentivo da atual gestão da OAB-CE, que concede aos participantes desconto de 50% no valor da anuidade. Para usufruir desta vantagem, os advogados e advogadas precisam estar presentes aos ensaios, que acontecem às terças e quintas-feiras, às 18h, na Sala da OAB, localizada no Fórum Clóvis Beviláqua.