A jovem advogada Priscilla Macedo ao prestar compriomisso na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, já recebeu o direito de participar da nova turma do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia.

A tomada de compromisso da jovem advogada Priscilla Macedo ocorreu na sede da OAB/CE na presença do presidente da OAB/CE, Valdetário Monteiro, do Membro da Comissão do Advogado em Início de Carreira do CFOAB, Edson Santana, do Conselheiro Federal da OAB, Jardson Cruz, dos Conselheiros Estaduais Kenedy Ferreira e Moacenir Felix Filho, do Conselheiro do TED, Humberto Lopes Tabosa, e do Presidente da Comissão de Direito Sindical, Tiago Carneiro.

A Fesac, em parceria com a OAB-CE, realiza o Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia, que tem como objetivo proporcionar a capacitação prática para o pleno exercício da profissão, preparando o profissional para sua entrada no mercado de trabalho.

O curso é gratuito e voltado aos advogados e advogadas que tiverem seu ingresso nos quadros da OAB-CE.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico [email protected]. É necessário colocar nome completo e número da OAB-CE no corpo do email.

Mais informações: Fesac – Avenida Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres – (85) 3272.1707.