A Fesac, em parceria com a OAB-CE, realiza o curso de extensão sobre Prática de Processo Penal, tendo como professores Ricardo Romagnoli do Vale, Antônio de Holanda Segundo e Humberto Ibiapina.

 

 

O curso acontecerá dias 27 e 29 de setembro e 4, 6, 11 e 13 de outubro, de 19h às 22h, com carga horária de 18 h/a. O investimento é de R$ 180,00 para profissional e R$120,00 para estudante. As vagas são limitadas, e as inscrições realizadas com antecedência de 10 dias recebem desconto de 10%, para pagamentos em espécie.
 
 
Conteúdo Programático:
Peças e procedimentos, inquérito policial, prisão provisória, ação penal, juizado especial criminal e comparações – considerações, breves anotações sobre a nova lei 12.403/2011, recursos, execução da pena e progressão de regime. A defesa técnica no tribunal do júri.
 
 
Ricardo Romagnoli do Vale, delegado de Polícia Civil do Estado do Ceará, professor de Direitos Humanos e Introdução ao Estudo de Direito e de Processo Penal, ministrará aulas dias 27 e 29 de setembro.
 
 
Antônio de Holanda Segundo, advogado criminalista, sócio-fundador do escritório Leandro Vasques Advogados Associados, pós-graduado em Processo Penal, presidente da Comissão de Estágio da OAB-CE, e diretor da Ajaforte.
 
 
Humberto Ibiapina, especialista em Processo Penal e promotor de Justiça da 3ª Promotoria do Júri da Comarca de Fortaleza.
 
 
A FESAC se reserva no direito de adiar o início do curso, alterar o professor se necessário, bem como, no caso de não ser atingido o número mínimo de inscrições para o financiamento do curso, cancelar sua realização, sem que isso implique infração contratual, nem possibilite ao aluno cobrar qualquer tipo de reparação a essa instituição.
 
 
Mais informações: Fesac – Av.Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres – (85) 3272.1707.