A palestra “Talk Show – Sobre a Lei de Estágio” foi realizada pela Associação de Jovens e Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (Ajaforte), em parceria com a Comissão de Estágio e a Comissão de Centro Acadêmico da OAB-CE e o Centro Acadêmico Pontes Miranda, do curso de direito da da Universidade de Fortaleza. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 29, no auditório da biblioteca da Unifor.

 

A palestra foi ministrada pelos advogados Edson Portela e Holanda Segundo, contando com a presença de 100 alunos do curso de Direito. Teve como objetivo levar aos estudantes de Direito a visão prática e teórica dos principais temas de Direito.

 

Ainda este ano serão realizadas as palestras sobre Processo Penal com Holanda Segundo, e sobre Recursos no Processo Civil com Daniel Aragão. Com o sucesso do Talk Show sobre a Lei de Estágio, será realizada uma nova edição no turno da noite.

 

Na foto, Kassius Mourão, presidente do Centro Acadêmico, Breno Chaves, diretor da Ajaforte, Daniel Aragão, presidente da Ajaforte, Edson Portela, diretor da Ajaforte, e Holanda Segundo, presidente da Comissão de Estágio da OAB-CE.