O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tocantins, Ercilio Bezerra, afirmou hoje, 30, que a XXI Conferência Nacional dos Advogados representa o maior evento da advocacia brasileira, uma vez que, em um só conclave, a advocacia terá a oportunidade de debater assuntos institucionais, que dizem respeito à vida profissional do advogado, mas também será um importante momento para debater assuntos de interesse e repercussão nacional. "Será possível refletirmos sobre temas que afligem a nação brasileira. Tenho convicção que este evento contribuirá positivamente para a vida política e também da advocacia brasileira", sintetizou Ercílio.

A Conferência será realizada de 20 a 24 de novembro deste ano no Centro de Convenções Expo Unimed Positivo, na cidade de Curitiba (PR). A expectativa do Conselho Federal, realizadora do evento, é reunir 7 mil participantes, entre advogados, juristas, professores e estudantes de Direito. As inscrições para a Conferência Nacional podem ser feitas no banner do evento no site www.oab.org.br.

Fonte: OAB