O presidente da Seccional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil, Valdetário Andrade Monteiro, integra a Comissão do Conselho Federal da OAB para Estudo da Imunidade Tributária das Caixas de Assistência dos Advogados.

A Comissão é formada também pelos presidentes da OAB-RJ, Waldih Nemer Damous Filho, e da OAB-MG, Luis Cláudio da Silva Chaves, além do presidente do Conselho Nacional dos Presidentes e Diretores de Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil (CONCAD), Arnaldo de Araújo Guimarães.

Valdetário Monteiro foi um dos expositores sobre a imunitária tributária das Caixas de Assistência dos Advogados no Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, ocorrido nos dias 22 e 23 de setembro deste ano, em São Luís (MA). O presidente da OAB-MG também falou sobre o tema na reunião ordinária do Colégio de Presidentes.