O TRT da 7ª Região disponibilizou espaço no 3º andar do anexo I para a instalação da Sala do Advogado na entidade, escolhida pelo tamanho e localização.

 
 
A Sala do Advogado no TRT-CE é mais uma iniciativa da OAB-CE, que tem por objetivo garantir um espaço confortável e moderno para os advogados e advogadas cearenses que passam pelo Tribunal todos os dias. A OAB-CE já inaugurou 26 salas para os advogados somente neste ano, dispondo de computadores, aparelho de arcondicionado, impressora, internet, dentre outros.
 
 
O espaço para a Sala fica ao lado da Secretaria Judiciária e da Divisão de Acórdãos e Recursos Processuais. A previsão de entrega é para novembro deste ano.
 
 
Com a conclusão das novas instalações da Secretaria de Tecnologia da Informação no 3º andar do anexo II, será deslocado o Gabinete ocupado pelo juiz convocado Paulo Régis Machado Botelho para o 4º andar do anexo I, sendo colocada a Secretaria da 1ª Turma na casa sede, providenciando assim o remanejamento da Secretaria de Gestão Estrtágia do 3º andar para o 1º andar, no anexo I do TRT. Dessa forma, ficará disponível espaço no 3º andar do anexo I, para instalar a Sala do Advogado.
 
 
O Ofício 729/2011 foi enviado à OAB-CE pelo presidente do TRT da 7ª Região, Cláudio Soares Pires, informando a disponibilização do espaço para a instalação da Sala do Advogado.