A cidade do Rio de Janeiro sediará, de 7 a 11 de setembro, o XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados, com a participação de todas as Seccionais da entidade.

O campeonato é o maior evento esportivo da categoria no país e reunirá mais de mil profissionais de Direito. Na programação do evento está prevista também, no dia 6 de setembro, a realização do Congresso Técnico, tendo como destaque a Caravana das Prerrogativas, com a presença dos presidentes do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, e da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous.

Haverá, ainda, uma sessão do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), presidida por Rubens Approbato Machado, ex-presidente da OAB Nacional.

Fonte: OAB