A  Sub-Comissão de Prerrogativas do Advogado Criminalista da OAB-CE conseguiu mais um conquista para os advogados dessa área do Direito. Em reunião, realizada com a delegada Tittular da Delegacia da Mulher, Rena Gomes, e os membros da Sub-Comissão, ficou acertado que haverá melhorias no tratamento do advogado e de seu cliente , enquanto este aguarda o momento de ser ouvido pela autoridade policial. 

 

Para o vice-presidente da Sub-Comissão de Prerrogativas do Advogado Criminalista, Carlos Rebouças, o entendimento com a delegada foi uma vitória para a classe dos advogados criminais que ali atuam, pois ela se comprometeu de até o fim deste mês solucionar o problema da falta de um local adequado para o exercício da advocacia naquela delegacia. "A delegada vai providenciar uma sala com ar-condicionado para que o advogado e seu cliente acusado de agressão possam aguardar o momento deste ser ouvido pela autoridade policial. É uma vitória para o advogados e advogadas que militam no local, e agora terão condições dignas de trabalho". 

 

Estiveram presentes na reunião, realizada no começo de outubro, além de Carlos Rebouças, os membros da Sub-Comissão de Prerrogativas do Advogado Criminalista da OAB-CE, Gildásio Rodrigues e Adolfo Barros.